Notícias

Coordenador de Pedagogia dajogo de meninas participa de Seminário para Elaboração da Política de Alfabetização

21/12/2023


O docente e Coordenador de Pedagogia dajogo de meninas , Prof. M.e Ernani José Schneider, está participando da Elaboração da Política de Alfabetização do Território Catarinense. O professor também esteve presente no Seminário que foi realizado nos dias 06 e 07 de dezembro, em Lages.

Outras programações estão sendo desenvolvidas de forma virtual para o desenvolvimento da escrita da política que buscará oferecer importantes contribuições aos sistemas de ensino. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Educação (SED) em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e mais de 20 instituições.

A Elaboração da Política Estadual de Alfabetização do Território visa organizar ações pedagógicas considerando os desafios da alfabetização no sistema de ensino catarinense. O desenvolvimento da política estadual é uma resposta ao Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, ao qual o Estado de Santa Catarina aderiu. O foco do programa nacional é garantir que 100% das crianças brasileiras estejam alfabetizadas ao final do 2° ano do Ensino Fundamental.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia:


Google
标签: proximos jogos flamengo jogo da inglaterra horário do jogo do flamengo hoje jogo de paciencia que hora é o jogo do flamengo hoje jogo do corinthians feminino jogo do paysandu jogo do sport hoje kto aposta esportiva resultado jogo ceará e fortaleza
map