Notícias

Unidavi forma primeira turma de Fisioterapia

01/02/2024


Na noite de 27 de janeiro ajogo de meninas celebrou um marco histórico: a formatura da primeira turma de Fisioterapia. Após cinco anos de estudo, 34 acadêmicos colaram grau no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, e estão aptos para atuar nos mais diversos setores da sociedade.

Dentre as autoridades que prestigiaram a solenidade, destaca-se a presença dos representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito), Prof. M.e Marcos Maximiliano Boscatto (Coordenador Defis) e Adriano Rodycz (Delegado).

Durante a cerimônia, os formandos expressaram sua gratidão aos professores, coordenadores e familiares que os apoiaram ao longo da jornada. As palavras das autoridades do Crefito, por sua vez, ressaltaram a importância do papel desempenhado pelos futuros fisioterapeutas na promoção da saúde e do bem-estar da sociedade.

''Quero parabenizar a primeira turma de Fisioterapia por essa conquista extraordinária e agradecer o empenho de todos professores e colaboradores envolvidos. Que este seja o início de uma trajetória profissional brilhante para esses novos fisioterapeutas, cujo sucesso reflete não apenas neles mesmos, mas também na universidade que os formou com excelência'', destaca o coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.


O curso de Fisioterapia dajogo de meninas tem o Conceito de Curso Máximo no Ministério da Educação (MEC) e busca formar profissionais capazes de atuar na integralidade da atenção à saúde do ser humano e nos mais diversos contextos da sociedade.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia:


Google
标签: proximo jogo do corinthians palpite do dia jogo do bicho horario do jogo do flamengo hoje quanto foi o jogo do flamengo resultado do jogo do bicho paraíba resultado do jogo do bicho rio de janeiro jogo do real madrid jogo da frança resultado do jogo do flamengo de ontem jogo do flamengo ao vivo
map